Posso cancelar meu pedido?
É possível solicitar o cancelamento antes do pedido ser faturado através do e-mail contato@armazemdocalcado.com.br
Caso o pedido já tenha sido faturado, é preciso recusar a entrega para que o cancelamento seja concluído após chegada do pedido em nosso Centro de Distribuição.
Qual o prazo para que eu solicite a troca ou devolução e reembolso?
Para solicitar troca ou devolução e reembolso, o prazo é de até 7 dias corridos, após o recebimento do pedido.
Atenção: O produto a ser devolvido não pode apresentar indícios de uso e deve estar em sua embalagem original, caso contrário nos reservamos no direito de não efetuar a troca ou aceitar a devolução e reembolso.
Como solicitar troca ou devolução e reembolso?
O processo é bem simples e nosso objetivo é resolver o mais rápido possível para você poder desfrutar do seu calçado.
A primeira troca é gratuita. Será emitido um código de postagem na Agência dos Correios e assim que recebermos o produto em nosso Centro de Distribuição será realizada uma análise de qualidade que pode levar até cinco dias úteis e após sua aprovação daremos continuidade ao processo, enviando em seu e-mail um vale compras no valor do produto para a troca em nosso site e em casos de devolução e reembolso, a restituição do valor pago no produto.
Disponibilizamos a troca em loja física, consulte endereços no site e leve juntamente com o produto a Nota fiscal do mesmo.
Autorização de postagem: Não retiramos o produto em seu endereço. Por isso, você deverá levá-lo a uma unidade dos Correios já embalado.
Atenção:
No caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos com reembolso, os brindes correspondentes aos produtos que serão devolvidos também devem ser enviados.
A troca é grátis?
Sim, nós realizamos a primeira troca do pedido sem custo algum para o cliente.(frete)
Agora, caso precise trocar novamente, o frete é por conta do cliente. A segunda troca só é aceita dentro de 7 dias após o recebimento da troca anterior. Para realizá-la é só enviar e-mail para contato@armazemdocalcado.com.br com todas as informações.
Como entrar em contato com o SAC?
Estamos à sua disposição para quaisquer esclarecimentos pelos nossos canais de atendimento, seja via chat, whatsApp no site ou e-mail no final desta página.
Nosso horário de atendimento via whatsApp é de Segunda à Sexta-Feira, das 10:00 às 17:00, exceto feriados! Não hesite em nos contatar.
Whatsapp: (19) 98167-2129
E-mail: contato@armazemdocalcado.com.br