- Qual o prazo de garantia de um calçado?
O prazo de garantia para produtos com vício e/ ou defeito de fabricação é de 90 (noventa) dias, conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor, levando-se em consideração que desgastes naturais do produto ou uso inadequado, além da má conservação, podem causar danos não protegidos pela legislação e que não caracterizam defeito.
Meu calçado apresentou defeito. O que devo fazer?
Caso seu produto apresente algum problema, nos envie um e-mail relatando detalhadamente o ocorrido e insira imagens da nota fiscal ou algum comprovante de compra e imagens do produto, bem como: fotos da etiqueta interna do produto que fica na língua do calçado ou na lateral e fotos do solado e cabedal do par completo.
Faremos uma pré análise do dano apresentado e se for caracterizado como vício/defeito de fabricação, retornaremos com um código de postagem, sem custo para você, que deverá ser utilizado para o envio do produto adquirido em uma agência dos correios. Também receberá outras orientações neste e-mail sobre como embalar o produto e próximos passos.
Uma vez enviado o código, você terá até 15 dias para realizar a postagem em uma agência dos Correios. Após esse prazo, seu código e sua solicitação será cancelada.
- Por que preciso da nota fiscal para solicitar a garantia?
O envio do comprovante é para conhecimento da data da compra e razão da contagem dos prazos de garantia, sem as informações completas não conseguimos acionar a garantia e trazer o calçado até a fábrica para análise.
Por isso, sempre guarde a nota fiscal ou um comprovante de compra.
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Como entrar em contato com o SAC?
Estamos à sua disposição para quaisquer esclarecimentos pelos nossos canais de atendimento, seja via chat, whatsApp no site ou e-mail no final desta página.
Nosso horário de atendimento via whatsApp é de Segunda à Sexta-Feira, das 10:00 às 17:00, exceto feriados! Não hesite em nos contatar.
Whatsapp: (19) 98167-2129
E-mail: contato@armazemdocalcado.com.br